Botucatu: Para participar da Vacinação em massa, moradores devem fazer cadastro no VacinaJá. Prefeitura irá auxiliar quem tiver dificuldades

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Prefeitura de Botucatu divulgou que para participar da campanha da vacinação em massa contra Covid-19 os moradores da Cidade, com mais de 18 anos, que ainda não foram vacinados contra a Covid-19, devem fazer o pré-cadastro no site VacinaJá para iniciar o processo de inscrição.

Aquelas pessoas que tiveram dificuldade em fazer o cadastro ou não tiverem acesso à internet, contarão com apoio da Prefeitura para fazer a inscrição. No início da semana serão divulgados os locais disponibilizados para auxiliar essa parcela da população.

É necessário que o pré-cadastro, que é feito rapidamente, seja realizado o quanto antes, para o controle das doses que serão aplicadas.

Acesse o site do VacinaJá. vá em População Geral, preencha todos os dados e conclua o cadastro. A data da vacinação ainda não foi divulgada oficialmente, mas a intenção é que ocorra no domingo, dia 16 de maio.

De acordo com o Secretário, além do cadastro, outros documentos serão pedidos no dia da vacinação para comprovar a moradia da pessoa vacinada em Botucatu.

A vacinação em massa em Botucatu servirá para avaliar a eficácia do imunizante de Oxford/AstraZeneca, distribuído no Brasil pela Fiocruz, contra novas cepas do coronavírus, em um estudo realizado pela Unesp

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes