24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Papai Noel chega neste sábado ao “Natal Azul” do Boulevard Cidade

Anúncios

O mais novo centro de compras da cidade viverá um momento especial neste final de semana, com a chegada oficial do Papai Noel.

O clima entre os lojistas do Boulevard Cidade, na Vila dos Médicos, é de muito otimismo neste Natal de estreia do centro comercial, que vem atraindo muita gente e agradando bastante.

Anúncios

O evento terá início às 18 horas deste sábado (3) e terá a participação do Coral da Igreja Presbiteriana Central e da Orquestra do Joanna de Ângelis. A Casa do Papai Noel está sendo montada ao lado da aconchegante Praça de Alimentação, onde o bom velhinho estará à disposição para receber e encantar as crianças.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Boulevard, Luís Gustavo Amat, o primeiro Natal do Boulevard vai surpreender os clientes. “A ideia do Natal Azul foi bem original e servirá para marcar o espírito com que todos nós, que acreditamos neste grande projeto, nos preparamos para esta grande confraternização natalina”, afirma.

Anúncios

Segundo ele, todos os lojistas, inclusive aqueles que estão finalizando a montagem das lojas para aproveitar a temporada natalina, estão participando ativamente da campanha do Natal Azul e de todas as atividades culturais e promocionais previstas para este final de ano. “Queremos que todos venham conhecer de perto o Boulevard Cidade e vejam como é que um sonho que se sonha junto pode virar realidade, valorizando a nossa cidade e complementando o comércio de Botucatu”, frisa Amat.

Durante todo o mês de dezembro diversas atrações estarão abrilhantando as noites do Boulevard, entre elas diversos corais, bandas e músicos da cidade e da região.
A programação completa deverá ser divulgada nos próximos dias pela Associação dos Lojistas.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias