Botucatu: Papai Noel chega neste sábado ao “Natal Azul” do Boulevard Cidade

O mais novo centro de compras da cidade viverá um momento especial neste final de semana, com a chegada oficial do Papai Noel.

O clima entre os lojistas do Boulevard Cidade, na Vila dos Médicos, é de muito otimismo neste Natal de estreia do centro comercial, que vem atraindo muita gente e agradando bastante.

O evento terá início às 18 horas deste sábado (3) e terá a participação do Coral da Igreja Presbiteriana Central e da Orquestra do Joanna de Ângelis. A Casa do Papai Noel está sendo montada ao lado da aconchegante Praça de Alimentação, onde o bom velhinho estará à disposição para receber e encantar as crianças.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do Boulevard, Luís Gustavo Amat, o primeiro Natal do Boulevard vai surpreender os clientes. “A ideia do Natal Azul foi bem original e servirá para marcar o espírito com que todos nós, que acreditamos neste grande projeto, nos preparamos para esta grande confraternização natalina”, afirma.

Segundo ele, todos os lojistas, inclusive aqueles que estão finalizando a montagem das lojas para aproveitar a temporada natalina, estão participando ativamente da campanha do Natal Azul e de todas as atividades culturais e promocionais previstas para este final de ano. “Queremos que todos venham conhecer de perto o Boulevard Cidade e vejam como é que um sonho que se sonha junto pode virar realidade, valorizando a nossa cidade e complementando o comércio de Botucatu”, frisa Amat.

Durante todo o mês de dezembro diversas atrações estarão abrilhantando as noites do Boulevard, entre elas diversos corais, bandas e músicos da cidade e da região.
A programação completa deverá ser divulgada nos próximos dias pela Associação dos Lojistas.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up