Botucatu: Paciente internada na Oncologia se casa dentro do Hospital Estadual: “Felizes para Sempre”

A Assessoria de Imprensa do HC de Botucatu divulgou uma bonita história que ocorreu nesta quinta-feira, 30.

Uma paciente, internada na Oncologia / Cuidados Paliativos no Hospital Estadual Botucatu, se casou na unidade hospitalar. Um momento de muita emoção, com a participação de profissionais da saúde.

Leia a postagem feita pelo HC de Botucatu

“Nestes tempos de pandemia, muitas vidas estão paradas esperando o tempo em que tudo voltará à normalidade. E os sonhos?

Eles não ficam trancados, mas se aglomeram nas mentes de quem tem esperança em um mundo melhor e se tornam realidade nas mãos e no coração de quem considera o paciente não apenas como um número, mas como alguém que tem nome, história, alegrias, decepções, amores.

Quando se junta o sonho de uma paciente com a sensibilidade de muitos profissionais que olham de forma integral o ser humano, forma-se uma inspiradora aliança: “é a realização de um sonho”.

Momentos registrados durante o casamento da paciente N. P. da S. (Oncologia / Cuidados Paliativos) com o Sr. R. P. da S. no Hospital Estadual Botucatu nesta quinta-feira, 30, último dia do mês de abril e primeiro dia do “felizes para sempre”.”

Leia Notícias

Scroll Up