29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Organização espera cerca de 2 mil pessoas em evento com vice de Bolsonaro, no largo da Catedral

Anúncios

Hoje, às 19 horas, o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), General Hamilton Mourão (PRTB) estará em Botucatu, no Largo da Catedral.

Inicialmente marcado para um espaço de eventos na cidade, o encontro com o General Mourão foi alterado para o Centro Histórico de Botucatu em função do grande número de interessados em participar.

Anúncios

A organização espera cerca de 2 mil pessoas no evento. Além de Mourão, estão confirmadas as presenças do candidato do PRTB ao governo estadual, Rodrigo Tavares, do presidente nacional do partido e candidato a deputado federal, Levy Fidelix, do candidato ao senado, Major Olímpio, e do astronauta Marcos Pontes, cotado para ser o ministro da Ciência e Tecnologia, caso Bolsonaro seja eleito.

Fonte: Jornal Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias