29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Operação da PM prende 5 pessoas da mesma quadrilha, envolvidas com roubos na cidade e na região

Anúncios

Uma operação da Polícia Militar de Botucatu, realizada na tarde do domingo (14) resultou na prisão de 5 integrantes da mesma quadrilha, após diligencias por diversos bairros da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares durante patrulhamento e de posse de informações contendo as características de um veículo envolvido na prática de roubos em Botucatu, efetuaram abordagem a um indivíduo conduzindo veículo suspeito.

Anúncios

Durante a abordagem, a esposa de um dos criminosos apareceu no portão da residência, muito nervosa. Ela acabou liberando a entrada dos militares na residência e confirmou envolvimento de seu marido e de amigos da cidade de Campinas, em práticas de roubos na cidade de Botucatu e Anhembi.

Na casa foram localizados inúmeros objetos produtos de roubos em datas anteriores: relógios, celulares, tvs, perfumes, bebidas, dentre outros. Diante da situação de prisão, o criminoso acabou fornecendo o local onde estariam os demais indivíduos.
Policiais se deslocaram até o distrito de Vitoriana onde foi apontada uma casa onde estariam seus comparsas. No local, três marginais foram localizados na residência em posse de 2 armas de fogo ( pistola 380 e pistola .40) e diversos objetos.

Anúncios

Nessa residência também foi localizada a chave de um veículo Toyota Corolla produto de roubo pelo município de Anhembi ocorrido no último dia 4.

Os indiciados levaram a equipe até um canavial próximo ao Bairro Alvorada da Barra onde esse veículo foi localizado.

Em continuidade nas diligências no Bairro da Alvorada da Barra, onde teria mais um integrante dessa quadrilha, uma chácara totalmente aberta foi apontada como local de frequência da quadrilha. Lá foram encontrados 1 quadriciclo Honda, 01 jet ski Yamaha, relógios, perfumes, bebidas, dentre outros objetos, porém o indivíduo, conhecido como JP, havia se evadido antes da chegada dos militares.

Também foram apreendidas duas armas longa (cal. 12), que haviam sido subtraídas através da prática de roubo, em um apartamento no Condomínio Cachoeirinha.

Diante dos fatos, indivíduos, armas e objetos foram apresentados no Plantão Policial onde a Delegada, após tomar ciência dos fatos, ratificou a Prisão em Flagrante em desfavor dos 5 indivíduos, permanecendo à disposição da justiça.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias