29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Bancos estarão fechados nesta segunda e terça feira de Carnaval

Anúncios

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informou que na segunda-feira, dia 15 de fevereiro e na terça-feira, dia 16 de fevereiro, os bancos não abrem.

Já na quarta-feira de Cinzas, dia 17 de fevereiro, o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Anúncios

A Federação Brasileira de Bancos orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo (água, energia, telefone, etc) e carnês com vencimento nos dias 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Anúncios

Com Mobilidade de Sampa

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias