14 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Ônibus do Transporte Coletivo Municipal solta duas rodas no meio da rua

Anúncios

Um ônibus do transporte coletivo de Botucatu perdeu duas rodas nesta terça-feira, 12, enquanto subia a Rua Campos Salles, próximo do cruzamento com a Rua Dr. Costa Leite, no Centro da Cidade.

De acordo com testemunhas, apesar do grande susto, não houve vítimas. Uma das pessoas que passavam pelo local chegou a elogiar o motorista. “Parabéns ao motorista, que apresentou destreza e não se chocou com nada, nem ninguém. Porque nessa situação, uma tragédia poderia ter acontecido”, destacou.

Anúncios

O ônibus que apresentou o problema é da empresa São Dimas, uma das responsáveis pelo transporte público de Botucatu.

Anúncios

A empresa emitiu uma nota sobre o ocorrido:

“A Reta Rápido Transportes esclarece, sobre o incidente envolvendo um de seus ônibus (6290) na tarde desta terça-feira, 12, quando trafegava pela Rua Campos Salles, que o motorista identificou o problema na roda traseira esquerda e já seguia imediatamente de volta para a garagem quando a peça se desprendeu. Um dos parafusos se soltou, danificando os demais e fez com que a roda se soltasse.

O veículo passa por manutenções preventivas periodicamente para que esse tipo de fatalidade seja evitada. Uma sindicância interna será instaurada para investigar o que causou o problema.

Não havia passageiros dentro do ônibus no momento do incidente, apenas o motorista.”

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias