13 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Ocupação da UTI Covid no HC continua acima do limite e inicia a semana em 106%

Anúncios

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta segunda, 1º de fevereiro de 2021.

O HCFMB tem atingido diariamente sua ocupação máxima de leitos de UTICOVID. Continuamos nos 106% de ocupação, o que significa que além dos 30 leitos de UTICOVID disponíveis no HC, mais dois leitos foram adequados para pacientes covid positivos.

Anúncios

O número de pacientes internados é maior do que o número de leitos disponíveis para covid-19 por seguirmos cumprindo o nosso compromisso em promover assistência à todos os pacientes que precisam do HC neste momento.

É importante destacar que a liberação de um leito para paciente covid é criteriosamente avaliado antes da internação, para que os protocolos do Ministério da Saúde estejam em total acordo com as normas de estrutura, higienização e isolamento vigentes.

Anúncios

Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados, desde o início da pandemia.

Leia Notícias com Assessoria do HC

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Homem de 23 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após tentativa de compra fraudulenta em loja de...

Categorias