28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Obras de revitalização da Amando seguem aceleradas

Anúncios

A segunda etapa da revitalização da Rua Amando de Barros está em ritmo acelerado. As obras irão beneficiar quatro quarteirões, da Rua Major Leônidas Cardoso até a Rua Visconde do Rio Branco. O primeiro quarteirão em obras é o compreendido pelas Ruas Major Leônidas Cardoso e Coronel José Vitoriano Vilas Boas.

Em uma semana de obras, a equipe da Secretaria de Infraestrutura já removeu as calçadas, refez as ligações de água dos prédios, trocou o sistema de galerias de águas pluviais, implantou guias e sarjetas, enquanto a equipe da Sabesp fez a troca da rede de água.

Anúncios

Nesta segunda-feira, 25, os servidores municipais finalizam a instalação do piso intertravado em uma das calçadas. A previsão é que as duas calçadas sejam finalizadas até quarta-feira, 27, quando também será instalado o piso tátil direcional. Na próxima semana começa a etapa de paisagismo deste quarteirão, com a instalação de bancos e floreiras.

Anúncios

“Quando nós começamos a obra, nosso planejamento previa que cada quarteirão seria revitalizado em 20 dias, mas nossos servidores estão motivados e empenhados, nos surpreendendo com o prazo que vamos concluir o primeiro quarteirão. Mais uma vez eles encararam o desafio e em menos de quinze dias conseguirão finalizar o primeiro quarteirão”, explica André Peres, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.

A revitalização do segundo quarteirão da Amando de Barros, entre as ruas Coronel José Vitoriano Vilas Boas e Quintino Bocaiuva, começará no próximo sábado, 30, a partir do fechamento do comércio, às 17 horas.

O recapeamento asfáltico será realizado após a conclusão da revitalização dos quatro quarteirões.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

Corinthians vence Campeonato Sul-americano de Remo Master

28/03/2024

Corinthians conquistou, de forma inédita, o Campeonato Sul-americano de Remo Master com um total de 211...

Categorias