20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Não reeleito por 5 votos, vereador há 20 anos, Trigo lamenta a Câmara perder representante das pessoas com deficiência

Anúncios

O vereador Carlos Trigo (PDT), de Botucatu, utilizou suas redes sociais para agradecer sua votação na eleição do último dia 15.

Trigo, que é deficiente visual, teve 1315 votos, mas em função do coeficiente eleitoral não foi reeleito. Ele teve 5 votos a menos que Rose Ielo, do seu partido, que conseguiu a reeleição.

Anúncios

Ele falou sobre sua campanha e lamentou o fato da nova formação da Câmara Municipal, para o quadriênio 2021-2024, não tenha mais um representante das pessoas com deficiência. “Olá meus amigos. Depois de muitas bolhas nos pés, bengala quebrada, queimado pelo sol e bastante cansado fisicamente, cheguei ao final de mais uma campanha abençoada, com muitas andanças, visitas maravilhosas, muitos bate-papos agradáveis, com água, café, pão caseiro, bolo e até almoço, tudo isso foi maravilhoso. Não fui reeleito, faltaram apenas 5 votos para mais um mandato, mas fui muito bem votado, tive 1315 votos e quero agradecer muito todas as pessoas que me ajudaram e confiam no meu trabalho. Fico chateado por a Câmara municipal não mais ter um representante das pessoas com deficiência, que sentem na pele as maiores dificuldades do dia a dia”, disse.

Trigo ainda parabenizou os eleitos e se colocou à disposição. “Parabenizo os vereadores eleitos e me coloco à disposição, com a minha experiência, para ajudar no que for preciso a nossa cidade e as pessoas com deficiências”, finalizou.

Anúncios

Carlos Trigo ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Botucatu desde 2000. Ele ficou por 20 anos, 5 mandatos, como vereador.

LEIA MAIS: Botucatu: Confira os 11 vereadores eleitos. A renovação foi de 45%

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias