Anúncios
A Câmara Municipal de Botucatu divulgou nesta sexta-feira, 19, a Ordem do Dia da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 22.
De acordo com a Casa de Leis, os vereadores irão se reunir para votar apenas dois Projetos de Lei. Ambos são de nomes de ruas.
Anúncios
O primeiro Projeto de Lei, de iniciativa do vereador Cula, denomina de “Antonio Pascucci” a “Rua 07” localizada no Loteamento Bem-Te-Vi II.
O segundo, de iniciativa do vereador Carreira, denomina de “José Francisco Bertoluci” a “Rua 05” localizada no Loteamento Bem-Te-Vi II.
Os dois projetos são de votação únicas e precisam de quórum de 2/3 dos parlamentares.
Anúncios
A pauta da Sessão, onde são escolhidos os projetos que serão votados, é definida pelo Presidente da Câmara, o vereador Carreira.
Antes da votação dos dois únicos projetos de lei, os vereadores poderão apresentar seus requerimentos. Em função da pandemia, e diminuição de tempo da Sessão, cada parlamentar pode apresentar, no máximo, 3 requerimentos.
Leia Notícias