25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Munícipes relatam furtos no interior de veículos estacionados pelas ruas da cidade

Anúncios

Deixar o carro estacionado na rua, principalmente durante a madrugada, tem sido motivo de transtorno em diversos pontos da cidade de Botucatu.

No último final de semana, diversos veículos foram danificados e um deles arrombado na região da Vila Paulista, próximo do Café Tesouro. Um casal que estava em um estabelecimento comercial na madrugada do sábado para domingo (13), encontrou o veículo aberto e diversos itens pessoais foram levados, entre eles documentos e cartões. Um óculos de sol também foi levado, e imagens de câmeras de segurança da região mostram que o marginal saiu do local do crime utilizando o acessório da vítima.

Anúncios

Imagens mostram que uma dupla foi responsável pelo crime e que outros veículos também foram danificados. O cartão da vítima, foi utilizado pelo sistema de aproximação, para compra em um depósito de bebidas na região do crime.

Na região central da cidade, próximo da Praça Anita Garibaldi, a presença de pessoas em situação de rua e embriagadas, tem tirado o sono de moradores.

Anúncios

Um veículo foi arrombado e uma jaqueta foi levada na madrugada do sábado, 12. A ação também foi filmada por câmeras de segurança que mostraram o marginal se escondendo atrás de um muro e tempo depois o alarme do carro disparou, situação que não foi suficiente para evitar o furto.

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias