26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulheres são espancadas em tentativa de roubo de carro, dentro de garagem, no centro

Anúncios

Duas mulheres, uma de 27 anos e outra de 36 anos, foram covardemente espancadas por dois bandidos na madrugada deste sábado, 29, durante a tentativa de roubo de um carro – um Corsa Classica, no Centro de Botucatu.

De acordo com informações de uma das vítimas, por volta das 2 horas da manhã, ela e uma amiga retornavam de carro de uma casa noturna da Cidade e quando entraram na garagem da casa de uma delas, na Rua Siqueira Campos, foram surpreendidas por dois assaltantes.

Anúncios

A vítima relata que no momento que foram fechar o portão – que não é eletrônico – dois homens entraram na garagem e já foram em direção a elas. Eles agarraram as moças e para tentar roubar o carro iniciaram agressões. Elas receberam socos, tapas e chutes no rosto e por todo o corpo. “Fomos covardemente violentadas por dois homens que tentaram roubar o carro da minha amiga. Eles nos bateram, nos machucaram e ainda nos ameaçaram. Estamos bastante assustadas e com medo”, disse uma das mulheres.

Os bandidos ainda chegaram a entrar no carro, mas não conseguiram engatar a marcha ré e decidiram abandonar o veículo. Após o espancamento eles levaram as bolsas das vítimas, com cartões, dinheiro e documentos, além dos telefones celulares.

Anúncios

As duas mulheres registraram Boletim de Ocorrência sobre o crime. Elas passaram as características dos criminosos. “Um era mais claro, tinha o rosto redondo e estava de calça e blusa de moletom cinza. Ele tinha no máximo 1,70m. O outro era moreno, mais magro. Usava calça jeans e um moletom azul. Os dois não tinham mais do que 22 anos”, alerta uma das vítimas, que disse nunca ter visto os agressores antes.

Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser passada de forma anônima para a Polícia Militar (190), GCM (197) ou Polícia Civil (193).

 

Leia Notícias

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias