05 de dezembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher sofre acidente e morre durante rapel

Anúncios

Uma mulher de 49 anos morreu na tarde deste domingo (16) em Botucatu após sofrer um acidente durante a prática de rapel, na cachoeira Canela III,  localizada na Fazenda Canela, na rodovia Marechal Rondon, a 10 km do centro da Cidade. A mulher, identificada como Adriana Ortega Cozzani, era da cidade de São Paulo e estava com um grupo de amigos da cidade de Sorocaba fazendo rapel a uma altura de 40 metros, quando uma pedra se soltou e atingiu a cabeça da vítima.

 

Anúncios

Adriana Ortega Cozzani era da cidade de São Paulo (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Botucatu, o acidente foi por volta das 13 horas.  Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, mas não resistiu.

Segundo informações, a vítima estava em um grupo de cerca de 50 pessoas.

Anúncios

O rapel e outros esportes radicais são bastante praticados em Botucatu e região, devido ao grande número de cachoeiras e ao relevo da Cuesta, atraindo pessoas de várias regiões do Estado e até de outras partes do País.

 

Leia Notícias com Jcnet

Talvez te interesse

Últimas

As aquisições estratégicas liberam os dados corporativos para criar conhecimento, ajustar modelos de IA, criar agentes de IA avançados e...

Categorias