16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher que pedia donativos pelo Facebook é indiciada por estelionato

Anúncios

Uma jovem de 22 anos, moradora do Jardim Imperial de Botucatu, foi indiciada por estelionato e deverá responder criminalmente, após ter sua farsa descoberta na noite da segunda-feira (31).

De acordo com informações da GCM, a golpista usava a rede social Facebook para pedir donativos para uma suposta mulher com leucemia e usava as fotos da própria filha.

Anúncios

Um grupo de pessoas que fazem um trabalho voluntário, conseguiu arrecadar um berço, um colchão e principalmente roupas. Quando chegaram na casa, perceberam a farsa e acionaram a GCM

A mesma mulher está sendo investigado em outro caso de estelionato. Ela pedia doações para um suposto menino de 8 anos que vivia em estado vegetativo. Ela usava fotos reais da internet para enganar as pessoas da cidade. Tudo que foi arrecadado ficou para ela.

Anúncios

No plantão policial foi registrado o  boletim de ocorrência de natureza estelionato, que configura como autora a mulher de 22 anos e outras 3 pessoas como vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda provas materiais  para que ela seja responsabilizada criminalmente pelos crimes.

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Descarte correto de resíduos sólidos reduz a emissão de CO2

Descarte correto de resíduos sólidos reduz a emissão de CO2

16/04/2024

Questões ambientais passaram a ser consideradas essenciais para garantir a sobrevivência humana.

Categorias