29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher morre após ser atropelada por ônibus

Anúncios

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um ônibus na Rodovia João Hipolito Martins (Castelinho), na entrada de Botucatu, próximo a rotatória em frente ao Supermercado, na noite desta terça-feira, 14.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, a mulher foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Botucatu, da empresa Stadtbus, e morreu na hora. Ela foi identificada como Laura Gisele Claro de Oliveira, 40 anos. O motorista do ônibus ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Anúncios

Testemunhas relataram que ela cruzou a pista em local não sinalizado e, antes de ser atingida pelo ônibus, quase foi atropelada por uma motocicleta. Uma grande fila de veículos se formou no local do acidente e o trânsito está lento. Os restos mortais da vítima ficaram espalhados pela Rodovia.

Uma comerciante da região relatou que a vítima é conhecida na região, que ficava na rua – acompanhada do marido – pedindo dinheiro para as pessoas.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias