29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher luta pela vida após sofrer queimadura e perder bebê aos 8 meses de gestação

Anúncios

Uma mulher de 28 anos está internada em estado grave na UTI do HC de Botucatu, após sofrer queimaduras de 3º grau, na tarde do último sábado (12), no Jardim Califórnia I, em Botucatu.

Segundo informações da irmã da vítima, ela acendia um tacho de churrasco quando derramou álcool em seu corpo que foi atingido pelas chamas. Grávida de 8 meses, ela foi encaminhada para o hospital, onde a bebê ainda chegou com vida. Porém na madrugada do domingo, a criança veio a óbito.

Anúncios

Família pede ajuda

Após a perda do bebê, a jovem  luta pela vida. Internada em estado grave em uma UTI comum, com 40% do corpo queimado, ela precisa ser transferida urgentemente para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual Bauru, porém não há leito disponível. A família teme por uma infecção e pede ajuda das autoridades e oração da população.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias