28 fevereiro, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher é presa após furtar Nutella, salgadinho, fraldas, shampoo e outros produtos de estabelecimento na Rua Amando

Anúncios

Na tarde desta quarta-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do número de emergência 153 para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Amando de Barros. Uma funcionária do local relatou que uma mulher havia subtraído um cesto contendo diversos produtos de higiene e alimentos.

De acordo com o relato da funcionária, a mulher furtou itens como absorventes, shampoo, fraldas, além de alimentos como Nutella e salgadinhos. O valor total dos objetos furtados foi estimado em R$ 800,00.

Anúncios

Com base nas características físicas da suspeita e com o auxílio das câmeras de vigilância da “Muralha Virtual”, os agentes da GCM conseguiram localizar a autora do crime na Rua João Passos. Ela foi detida e conduzida, juntamente com a responsável pelo estabelecimento, à 1ª Central de Polícia Judiciária.

Na delegacia, todos os objetos furtados foram devidamente avaliados e devolvidos à responsável pelo estabelecimento. A mulher que praticou o furto permaneceu sob prisão, aguardando as devidas providências da Justiça.

Anúncios

Últimas

IA coíbe tentativas de fraudes contra locadoras de veículos

IA coíbe tentativas de fraudes contra locadoras de veículos

28/02/2024

Tecnologia de sistema à base de Inteligência Artificial combatem intenções suspeitas

Categorias