21 fevereiro, 2024

Últimas:

Botucatu: Mulher é agredida e GAPE age com rapidez para prender suspeito de Violência Doméstica

Na noite da sexta, dia 8 de dezembro, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando recebeu uma chamada urgente através do número de emergência 153. O motivo da chamada era uma situação de emergência a uma mulher na Rua Major Leônidas Cardoso, na região Central de Botucatu.

Ao chegarem ao local, os agentes do GAPE flagraram um homem agredindo uma mulher e a arrastando pela via pública. Agindo de forma imediata, os policiais abordaram o suspeito e garantiram a segurança da vítima, uma mulher de 41 anos.

A lesões visíveis, incluindo lábios machucados e escoriações no braço. Segundo seu relato, as agressões foram motivadas por ciúmes por parte de seu companheiro. Diante da grave situação de violência doméstica, as partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial.

Na delegacia, a autoridade policial foi informada dos detalhes do ocorrido, e foi elaborado um boletim de ocorrência de Violência Doméstica. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil. No entanto, o valor não foi pago pelo agressor, um homem de 37 anos.

Últimas

Transformação digital: governo lança sistema para empresas

Transformação digital: governo lança sistema para empresas

21/02/2024

Iniciativa visa beneficiar 200 mil micro, pequenas e médias empresas pela plataforma e atender 93 mil...

Categorias