Anúncios
Uma mulher de 39 anos, que estava sendo agredida pelo companheiro, de 41 anos, conseguiu pedir ajuda a uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) pela janela do apartamento do casal, neste final de semana, em Botucatu.. Com lesões na cabeça, um dente quebrado e suspeita de fratura na costela, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para atendimento. O suspeito foi preso em flagrante.
O fato ocorreu na noite de sábado (12), na Vila Santana. Quando os guardas civis passavam em frente ao condomínio, durante patrulhamento de rotina, avistaram a mulher na janela de um dos apartamentos, gritando diversas vezes: “socorro, ele está me batendo”.
Anúncios
A equipe conseguiu entrar no residencial, com a ajuda de outros moradores, e, no apartamento, deparou-se com a vítima bastante machucada, com ferimentos na cabeça, fratura no dente e suspeita de fratura na costela, alegando que havia sido espancada pelo marido.
Ela também contou que já havia sido agredida por ele anteriormente, mas não havia registrado boletim de ocorrência (BO). O homem, por sua vez, admitiu que havia se desentendido com a sua companheira, mas declarou que ela havia se machucado na rua. A alegação não convenceu os guardas civis municipais, que o prenderam em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
Anúncios
Com JCnet