28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Motorista que causou acidente que matou motociclista não tinha habilitação e estava alcoolizado. Ele foi preso

Anúncios

O motorista, responsável pelo acidente que vitimou o frentista Reginaldo da Silva, de 42, no início da madrugada deste domingo, 17, foi preso por dirigir sem habilitação e estar alcoolizado.

De acordo com informações da Polícia, Reginaldo estava retornado para sua residência, após o trabalho em um posto de combustível, quando foi atingido por um veículo, que cruzou sua preferencial. Reginaldo foi lançado da moto e faleceu no local, na entrada do Jardim Caimã.

Anúncios

O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, tem 26 anos, e trabalha como serviços gerais. Após a colisão, ele teria tentado fugir do local, mas foi impedido por um motoboy, que presenciou o acidente, e retirou a chave do contato do carro, até a chegada da Polícia.

A Polícia informou, também, que o motorista do carro não tinha habilitação para dirigir, estava em alta velocidade, não respeitou a sinalização de trânsito e ainda estava alcoolizado. O homem foi conduzido ao Plantão Policial e encaminhado à Cadeia Pública.

Anúncios

O nome do envolvido não pode ser divulgado devido a Lei Federal 13.869, a Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.

Leia Notícias

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Anúncios Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder...

Categorias