Botucatu: Motorista embriagado e sem habilitação atravessa sinais vermelhos para fugir da Polícia no Centro

Um motorista embriagado, que também havia feito uso de entorpecentes, foi preso na madrugada deste sábado, 22, em Botucatu, pela Polícia Militar.

De acordo com informações, o motorista de um Fiat Uno foi flagrado ultrapassando em alta velocidade um sinal vermelho na Rua João Passos, no Centro de Botucatu, e quase atingiu uma viatura policial.

O motorista não respeitou os sinais sonoros luminosos da Polícia, ordenando que ele parasse, e foi iniciada uma perseguição.

O homem não respeitou sinais de pare e atravessou semáforos vermelhos em diversas ruas na Cidade, como Rua João Passos, Rua Curuzu, Avenida Petrarca Bachhi e Rua Tiradentes, onde chegou a resvalar em uma residência. Ele continuou a fuga pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, Avenida Santana, ruas da Cohab 1, Cohab 3. Finalmente ele foi abordado na Rua Cassemiro Gomes Filho, onde ocorreu um cerco policial.

Dentro do veículo os policiais encontraram diversas latas de cerveja vazias. Em entrevista pessoal, o condutor informou que ingeriu bebidas alcoólicas e também fez uso de entorpecentes, por isso não parou, além de não ser habilitado.

Segundo a PM foi oferecido o teste do Etilômetro e o resultado foi de 0.72mg/L.

O homem apresentava algumas lesões em função da batida do veículo. Ele foi levado ao PS Municipal e depois conduzido ao Plantão Policial.

O Delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, valor que não foi pago e o motorista ficou à disposição da Justiça. O Fiat Uno foi recolhido.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up