26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Motorista de aplicativo é vítima de assalto

Anúncios

Uma ocorrência de roubo foi registrada pela Polícia Militar de Botucatu na noite do domingo (19) tendo como vítima um motorista de aplicativo da cidade.

De acordo com o registro policial, o motorista foi chamado para levar um passageiro até o bairro Recanto Azul. Ao chegar no destino, o passageiro fez menção de estar armado e mediante ameaça anunciou o assalto.

Anúncios

Além do celular da vítima e a chave do veículo, o marginal levou a quantia de R$ 150,00 em dinheiro e fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar, de posse das características do assaltante, fez buscas na região. O caso também foi registrado na Polícia Civil e segue sob investigação.

Anúncios

O Tenente da Polícia Militar, Luís Felipe da Costa, Comandante Interino da 1 Companhia do 12° Batalhão de Polícia Militar do Interior, destacou sobre a importância de acionar a Polícia através do 190, imediatamente em situações de emergência.

” Quando a população estiver em situação de emergência, é importante a ligação imediata no atendimento 190, passar todas as características do criminoso e para onde ocorreu a fuga. São informações essenciais para prender um marginal”.

Leia Notícias

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias