25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Morre a terceira vítima de Covid-19 da Cidade. Mulher de 48 anos era moradora de Rubião Júnior

Anúncios

Faleceu na manhã desta terça-feira, 28, a terceira pessoa de Botucatu vítima de Covid-19. É a primeira mulher, moradora da Cidade, que morreu em função da doença.

Segundo o HC, a mulher, de cerca de 48 anos, que estava internada há 20 dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu.

Anúncios

De acordo com informações passadas ao Jornal Leia Notícias, ela era moradora de Rubião Júnior.

Após a divulgação desta matéria, o Hospital das Clínicas e a Prefeitura de Botucatu confirmaram mais uma morte por Covid-19 de uma moradora da Cidade.

Anúncios

LEIA MAIS: Botucatu: Exames confirmam que mulher de 82 anos, que faleceu dia 23, morreu por Covid-19. Cidade soma 4 mortes pela doença

Com essa confirmação, Botucatu soma agora 4 mortes por Covid-19. A primeira morte foi um senhor de 70 anos, morador do Centro, que faleceu no dia 06. O segundo caso foi um homem de 72 anos, que faleceu no dia 12. A terceira morte, agora, é a desta mulher de 82 anos, que faleceu dia 23 e foi confirmada a Covid-19 nesta terça-feira, 28. E a quarta morte ocorreu na manhã desta terça-feira, 28, uma mulher de 48 anos, moradora de Rubião Júnior.

Leia Notícias

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias