25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Grandes filas à espera do auxílio emergencial na agência da Caixa em Botucatu nesta terça-feira (28)

Anúncios

A agência da Caixa Econômica Federal na Rua General Telles novamente teve alta concentração de pessoas para o recebimento do auxílio emergencial e outros serviços bancários. Na manhã desta terça-feira, 28 de abril, grande fila formou-se na entrada principal do banco antes mesmo da abertura oficial ao público, às 10 horas.

Diferente das outras vezes, três filas se formaram por pessoas que aguardavam para a retirada dos valores do auxílio emergencial para afetados pela pandemia de covid-19, bem como sanar dúvidas a respeito do processo de solicitação. Também aguardavam para verificação de outros benefícios sociais.

Anúncios

Devido à grande presença de pessoas, algumas medidas de segurança foram adotadas como a interdição total da rua, demarcação de espaçamento entre os clientes de até dois metros. Funcionários da agência faziam triagem sobre as solicitações dos clientes, orientando que alguns dos serviços podem ser feitos diretamente pelo internet banking e também por aplicativo por smartphone.

Lembrando que o distanciamento social e individual são fatores importantes para se evitar o contágio por covid-19, doença respiratória aguda causada pelo novo coronavírus. Botucatu tem, até esta terça-feira (28), 52 casos confirmados com dois óbitos decorrentes da pandemia.

Anúncios

Com Flávio Fogueral

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias