Botucatu: Moradores sofrem com perturbação do sossego na região do Jardim Paraíso “Queremos apenas dormir em paz”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores da Rua Augusto Martins, no Parque Residencial Primavera ( na região do Jardim Paraíso, atrás do Lageado) enviaram um vídeo de perturbação do sossego público. Eles estão cansados do barulho e sujeira causado pelos frequentadores do local.

Assista ao vídeo:

Com a aglomeração de pessoas e som alto, eles não conseguem ter o direito de dormir em paz, principalmente nos finais de semana.

Uma moradora relatou que elas e os vizinhos ficaram até às 3h da madrugada deste sábado (19) gravando diversos vídeos para anexar ao Boletim de Ocorrência por Perturbação do Sossego Público. Ela relata que tanto a GCM e a Polícia até vão ao local, mas é só eles saírem de lá e a baderna recomeça e continua até amanhecer.

Mesmo com o apelo de um grupo de moradores de diversos bairros da cidade, através de petições físicas e online, reunião na Prefeitura, o descumprimento da  Lei nº 4.127/2000, de Botucatu, que proíbe a perturbação do sossego e bem-estar da comunidade com emissão de sons e vibrações, segue em diversos pontos da cidade.

Sem uma fiscalização efetiva, os moradores seguem sofrendo com a falta de respeito dos baderneiros.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes