Anúncios
Festas que duram 3 dias. Festas com aglomerações, som alto e ofensas aos moradores. Esse é o cenário que se repete todo final de semana na região do Jardim Paraíso em Botucatu.
Somente na manhã deste sábado (20), dez leitores enviaram suas denúncias para o Jornal Leia Notícias.
Anúncios
Os relatos se repetem: casas recebem dezenas de pessoas que passam a noite ouvindo som alto, com muita bebedeira e falta de respeito ao sossego público.
Na Rua Abílio Dorini, duas casas sediam festas toda semana. Os locais recebem a visita da Polícia e da GCM.
Anúncios
Além disso, os moradores afirmam que os festeiros são orientados e quando as forças de segurança deixam o local a festa continua.
Eles aumentam ainda mais o som e ofendem os moradores que acionaram os agentes de segurança e falam dessa maneira: ” Vizinhos, aprendam que com a gente é assim mesmo”.
Ficamos de mãos atadas, é muito complicado, essa região está péssima em relação a conscientização, aglomeração e falta de empatia com o próximo.
Moradora do Jardim Paraíso
Festas são frequentes e aglomeram pessoas
Outras denúncias apontam que na Avenida Universitária as festas são frequentes: “Não aguentamos mais não dormir”, desabafa um morador.
Outros moradores registraram durante as primeiras horas da manhã gritos e muito barulho próximo das ruas Mário Bicudo e Odilon Prado Cassetari.
Hoje às 6h da manhã, a festa pernoitou! Gente gritando, moto com escapamento irregular acelerando. Acordamos com o barulho dessas pessoas que passaram a noite incomodando os moradores.
Moradora do Jardim Paraíso II
Leia Notícias – Foto Ilustrativa