19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Moradores da Cohab 1 denunciam futebol e aglomeração em Praça durante a pandemia da Covid e cobram fiscalização da Prefeitura

Anúncios

Moradores da Cohab 1, em Botucatu, estão reclamando de aglomerações e realizações de jogos de futebol noturno na Praça Dib Jorge Saad, a Praça da Rainha, durante a pandemia da Covid-19.

Com a nova iluminação na Praça, as pessoas estão aproveitando para ficar até tarde no local, sem respeitar o isolamento social. Os moradores, que fizeram a denúncia, reclamam de falta de fiscalização da Prefeitura e da Guarda Civil Municipal.

Anúncios

Em resposta ao jornalista Haroldo Amaral, o Prefeito Mário Pardini afirmou que vai pedir mais patrulhamento da Guarda Municipal no local e pede que as pessoas tenham mais conscientização sobre os riscos da doença.

Julho já é o mês com mais mortes por Covid-19 em Botucatu, com 10 óbitos confirmados. No total, Botucatu soma 25 mortes de munícipes por coronavírus.

Anúncios

Nesta terça-feira, 28, a taxa de ocupação de leitos de UTI Covid do HC de Botucatu está em seu maior nível desde o início da pandemia, em 84%. São 11 pacientes de Botucatu e 14 de outras cidades.

Leia Notícias

Últimas

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

Inteligência Artificial contribui no avanço da Supply Chain

19/04/2024

A Inteligência Artificial pode contribuir para a redução de custos operacionais, eliminar erros e maximizar as...

Categorias