Botucatu: Mesmo com Decreto, lojas do comércio de rua não abrirão nesta sexta. Comércio funcionará no sábado, das 09h às 17 horas, segundo o Sincomercio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Após a publicação no Semanário Oficial do Decreto Municipal nº 12.165, nesta sexta-feira, 25, em Botucatu, que deixa como facultativa a abertura dos setores de comércio, bares, restaurantes e similares na Cidade nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, a presidente do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista), Fátima Baldini, informou que as lojas do comércio de rua de Botucatu abrirão no sábado, 26, das 09h às 17 horas.

De acordo com Fátima Baldini, o comércio não funcionária nesta sexta-feira, 25, Natal, mas, após o Decreto Municipal, poderá abrir no sábado, 26, seguindo o calendário do comércio, já previamente divulgado.

Shopping

O Shopping segue outra legislação e deverá funcionar no sábado, 26 e domingo, 27, normalmente. Até o momento a reportagem não recebeu uma confirmação da assessoria com os horários de abertura das lojas e Praça da Alimentação do Shopping Botucatu.

LEIA MAIS: Botucatu: Após pressão, Prefeitura de Botucatu segue Bauru, contraria o Plano SP e libera comércio, bares e restaurantes nos dias 25, 26 e 27

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes