Botucatu: Meninos carpiram terreno da Prefeitura para fazer “campinho” e graças a eles o bairro ganhará uma quadra de areia, segundo o Prefeito

Dois meninos, moradores do Residencial Jatobá, em Botucatu, conquistaram um espaço de lazer para eles e seus amigos, graças a determinação e força de vontade. Em breve será construída, pela Prefeitura, uma quadra de futebol de areia no local.

Quem contou a história foi o Prefeito, de Botucatu, Mário Pardini:

“Este é o início de uma história que teve um final feliz! Dois garotos, Lucas e Pedro,  que moram no Residencial Jatobá, adoram jogar futebol, mas não tinham um local apropriado para bater a sua bolinha. Jogavam nas ruas do bairro… Há cerca de duas semanas, com muita determinação, procuraram nas redondezas um terreno que fosse do município e acharam! Com muita coragem, e ajuda do Sr. Julio,  e mais dois amiguinhos,  botaram a mão na massa e em 3 dias, carpiram e limparam mais de 800 metros quadrados do terreno; montaram  duas traves e agora têm um campinho de futebol improvisado. Já são 15 coleguinhas do Jatobá que tem aparecido para jogar!

Mas a história não para por aí: Lucas resolveu me enviar uma foto do trabalho e fiz questão de recebê-los na Prefeitura. Agora, com a ajuda da Secretaria de Esportes e Infraestrutura, iremos construir um campinho de areia no local, que esperamos,  em 60 dias,  entregar para os garotos da região do Residencial Jatobá!

Jovens exemplos de uma geração de grandes homens e mulheres botucatuenses! Minha admiração também aos pais Rodrigo Bartoli, Rodrigo Martins, Samara e Valquiria”, publicou Pardini.

Jornal Leia Notícias