25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mãe de Luizinho relata emoção ao ouvir o filho chamar por ela pela primeira vez após o acidente

Anúncios

A última sexta-feira, 25 de março, foi um dia de muita emoção para familiares, equipe hospitalar e principalmente, para a mãe do garoto Luiz Henrique Cordeiro Neto, o Luizinho, de 14 anos, que sofreu uma queda de cerca de 7 metros telhado do prédio onde ficam as piscinas aquecidas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), em janeiro.

No Boletim Médico diário, que a família divulga pelas redes sociais, Juliana Gonçalves, a mãe de Luizinho relatou que o filho está se recuperando muito bem da cirurgia onde ele recebeu uma prótese da calota craniana e colocação de uma válvula cerebral. “Luiz está se recuperando bem da cirurgia, evoluindo a cada dia, demonstrando muita força. ”

Anúncios

Após passar por um procedimento cirúrgico simples da troca da válvula, por outra com maior controle médico, Luiz tentou se comunicar pela primeira vez desde o dia do acidente. Com muita emoção, Juliana relatou mais um avanço na recuperação do filho.

“Nosso guerreiro vence a cada dia. Após o banho, pela primeira vez após o acidente, ele tentou falar e saiu a palavra “mã”. Tentei não chorar perto dele, mas ninguém que estava perto segurou a emoção. Enfermeiras, nós da família… foi muito especial e emocionante ouvir a voz dele novamente”, comemorou Juliana em um áudio encaminhado pelo WhatsApp.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias