29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Loja divulga imagens de invasão de bandidos e faz promoção para compartilhamentos; assista

Anúncios

A loja Polo Play, localizada na Avenida Dom Lúcio, em Botucatu, que foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira, 29, por volta das 5 horas, divulgou em sua página no Facebook as imagens das câmeras de segurança que flagraram toda a atitude dos bandidos. (assista ao vídeo abaixo)

Junto do vídeo, em sua postagem, a loja lamenta o ocorrido e destaca que mais uma vez foi vítima de criminosos. Em julho foi a loja de Avaré e nessa madrugada em Botucatu.

Anúncios

A Polo Play ainda publicou: “Informações que levem à prisão dos delinquentes serão recompensadas. Denúncias ligue 190 ou 181”.

A empresa ainda, para propagar o vídeo, criou uma promoção. Quem compartilhar as imagens está concorrendo a um vale compra de R$ 600.  A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo furto.

Anúncios

Assista ao vídeo abaixo:

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias