Botucatu: Loja da Amando também é alvo de mulher que furta produtos no comércio; veja as imagens

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mais uma vítima, da mulher que comete furtos em lojas do comércio de Botucatu, enviou imagens de câmeras de segurança de uma loja localizada na Rua Amando de Barros, onde a marginal é flagrada agindo.

Proprietários de uma loja de doces e utilidades domésticas entraram em contato com o Jornal Leia Notícias para divulgar as imagens onde a mulher aparece furtando. Ela veste uma blusa muito parecida com a usada no furto de colônias na Rua General Telles e a bolsa também tem a mesma cor e tamanho. As vítimas afirmam que é a mesma pessoa.

As imagens mostram a mulher colocando na sacola dois 2 pacotes de bombom Sonho de Valsa, Caixas de hall e chocolates diversos. Ela utiliza uma blusa para auxiliar no crime.

Em seguida, ela leva a cesta cheia de produtos até o caixa, fala que esqueceu o dinheiro no carro e que vai buscar, mas não retorna para finalizar sua compra.

A Polícia já trabalha para identificar a mulher e seus cumplices. Qualquer informação que possa auxiliar na identificação deve ser passada para a Polícia (190) ou GCM (199) .

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes