24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Loja aposta em Leilão Online para driblar a crise durante a pandemia

Anúncios

Devido às mudanças geradas pela Covid-19, os proprietários da Morana, de Botucatu, Natália Felitti e Rafael Victorino, se viram obrigados a manter o negócio ativo, mesmo com as portas fechadas.

Enquanto todas as lojas trabalharam em formato delivery e drive-thru, eles buscaram uma outra alternativa. “Sempre prezamos pela experiência de compra. Nosso forte sempre foi o relacionamento com o cliente. Pensamos então: Porque não juntar nosso atendimento com uma super promoção ao vivo?”, conta Natália.

Anúncios

Foi então que a ideia do Leilão surgiu. Com descontos de até 80%, eles realizaram o 1º LEILÃO ONLINE no instagram da loja (@morana.botucatu) e obtiveram um retorno maior do que esperavam!

“Foi orgânico. As pessoas se divertiram e ainda fizeram ótimas compras. Já estão nos cobrando o segundo leilão”, comemora Rafael.

Anúncios

O próximo Leilão Online da Morana será realizado, AO VIVO, no dia 28 de maio, quinta-feira, às 18 horas, no perfil da loja no Instagram (@morana.botucatu).

Para os curiosos, a Morana fornece um catálogo online antecipadamente com as peças que serão leiloadas e com o lance inicial das mesmas.

Para ter acesso ao catálogo (clique aqui) ou peça pelo Whatsapp (11) 976028637.

Há mais de 6 anos em Botucatu, a Morana se destaca pela qualidade e diversidade quando o assunto é acessórios. Dona de um reconhecimento privilegiado, conta com coleções mensais e garotas propagandas renomadas, como é o caso da Sabrina Sato, atual garota propaganda da marca.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 24 de abril de 2024

24/04/2024

Anúncios Rita do Desempossível Ferreira – 88 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 24/04/24 às 10h...

Categorias