26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Lavapés é campeã do Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura

Anúncios

No último sábado, 14, foi finalizado o VI Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu. Em 2019, a competição reuniu oito equipes, formadas por servidores da Prefeitura, da Câmara Municipal, estagiários e terceirizados.

Na edição deste ano, o servidor homenageado foi Benedito Aparecido de Carvalho, conhecido como “Cido do Cadastro”. Além do trabalho no setor de Cadastro Imobiliário da Prefeitura, Cido é o atual Presidente da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB). Ao todo, o servidor tem 37 anos de serviços prestados na Prefeitura.

Anúncios

As oito equipes participantes representaram bairros da Cidade: Cohab I, Comerciários, Lavapés, Tanquinho, Vila Antártica, Vila Aparecida, Vila Jardim e Vila São Luiz. Dividido em dois grupos, quartas de final, semifinais, disputa pelo 3° lugar e final, o Torneio teve 20 jogos em 10 sábados no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

A equipe do Lavapés foi a grande campeã vencendo por 2 a 0 o time da Vila Antártica. O terceiro lugar ficou com a Vila Aparecida, que superou por 4 a 3 o Comerciários na disputa pelo bronze.

Anúncios

A comissão organizadora do Torneio foi composta pelos servidores Leandro Romanholi, Pedro Henrique Ruiz, Luiz Sérgio de Oliveira, Almir Rogério Rodrigues, Danilo Donizete de Oliveira, Wilson Ribeiro, Osvaldo Gomes Jr., Rodrigo Bernardo, Jeferson Oliva Gomes, Minguinho Crispim, Antônio C. Francisco (Biro), Geraldo Pupo da Silveira e o vereador Zé Fernandes.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Parceria garante know-how de implementação da solução X-ROAD

Parceria garante know-how de implementação da solução X-ROAD

26/04/2024

A Metasix anunciou em dezembro de 2023 um acordo com o grupo argentino Thinknet; agora, as...

Categorias