Botucatu: Jovem que aplica golpe do falso pagamento faz dezenas de vítimas na cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem estelionatária de 25 anos fez dezenas de vítimas na cidade de Botucatu nos últimos dias, aplicando o golpe do falso pagamento.

Utilizando falsos comprovantes de transferências e depósitos, a jovem faz compras de roupas, cosméticos, produtos de beleza, tratamentos estéticos, alimentos, presentes e até se hospeda em hotéis e pousadas da cidade.

De acordo com uma das vítimas, a jovem mentiu que era filha de uma funcionária da Unesp que estava viajando. Ela reservou algumas roupas, fez o falso depósito como se fosse sua mãe e passou na loja para buscar. Como a maioria dos golpes são aplicados próximos de finais de semana, os empresários e prestadores de serviços acabam aguardando o próximo dia útil, mas o dinheiro não aparece na conta.

As vítimas procuraram a polícia civil para denunciar a estelionatária. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, foi ouvida e liberada por falta de flagrante. A orientação é que as vítimas façam um boletim de ocorrência para que o caso ganhe força.

Ainda de acordo com os denunciantes, a jovem já fez vítimas na cidade de Conchas, na região de Botucatu. Outro seguimento que sofreu com os golpes da mesma jovem foi o de transporte. Ela pedia dinheiro vivo em troca da transferência e acabava lesando os motoristas.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020, o jornal não pode divulgar a foto e identidade da estelionatária.

Leia Notícias Foto Ilustração

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes