22 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Jovem é violentamente espancada durante serviço de carreto

Anúncios

Na noite do dia 14 de maio, uma jovem de 20 anos foi violentamente espancada em uma situação extrema de violência no Jardim Cristina, em Botucatu. Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, o agressor é um homem de 35 anos. O incidente teve início quando a jovem, acompanhada de seu namorado e sua mãe, foi realizar um serviço de carreto para uma amiga.

A moça que contratou o serviço estava insatisfeita com a divisão financeira do aluguel e decidiu se mudar, retirando seus pertences do apartamento que dividia com a filha do agressor. A ação ocorreu no apartamento situado na Rodovia Alcides Soares. No entanto, ao ajudarem a inquilina a retirar suas coisas, o trio foi surpreendido por agressões vindas dos familiares que estavam no local e não concordavam com a saída da locatária.

Anúncios

De acordo com o relato da jovem, ela e sua mãe foram as que mais sofreram lesões, resultando em ferimentos graves, incluindo uma fratura na mandíbula da jovem. “Estava ali para fazer um serviço de carreto e acabei espancada”, desabafou a vítima, ainda abalada com a violência sofrida.

Além das agressões físicas, a jovem revelou que continuou a receber ameaças. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Botucatu, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido e responsabilizar os agressores.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias