26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Jardim Botucatu, em Rubião, e Jardim Riviera começam a receber asfalto

Anúncios

Os moradores dos bairros Jardim Botucatu, em Rubião Júnior, e Jardim Riviera, já começaram a comemorar o fim dos transtornos com buracos, lama e poeira. As obras chegaram ao estágio principal: a pavimentação asfáltica.

Toda a infraestrutura de drenagem da água da chuva, com a instalação de guias e sarjetas, tubulação e caixas de captação já foi finalizada. Funcionários das empresas responsáveis pelas obras já começaram a transformar o que era terra, em asfalto.

Anúncios

“Era uma espera muito grande, de 67 e 62 anos para moradores do Jardim Botucatu e do Jardim Riviera. Além de melhorar a mobilidade das pessoas, essa infraestrutura garante mais qualidade de vida, evitando os problemas respiratórios causados pela poeira em tempos mais secos e os prejuízos com os veículos que enfrentavam lama e buracos em tempos chuvosos”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

O investimento nos dois bairros ultrapassa os R$ 3 milhões e são advindos de recursos extra orçamentários.

Anúncios

“Sempre dependemos das condições climáticas favoráveis para finalizar as obras em um tempo adequado. Entramos em um período de estiagem, que deve nos ajudar a finalizar essa pavimentação o quanto antes”, finaliza Wiliam Silva, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias