20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu inicia 1º Campeonato Feminino de Futebol, neste sábado (19)

Anúncios

Neste sábado (19) tem início a primeira edição do Campeonato Feminino de Futebol de Botucatu, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. As partidas ocorrem no campo da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Pela categoria Sub-16 jogam Projeto Crescer e Liceu Anglo, às 9 horas, e Paraná e Ceara Sports, ao meio dia. Pela categoria Livre tem Kanoha Team e Fora o Baile, às 8 horas, e Estrela 24 de Maio e Paraná, às 10 horas.

Anúncios

Todos se classificam para a segunda fase do torneio, ao estilo “mata mata”. Os primeiros colocados de cada grupo enfrentam os quartos colocados, enquanto os segundos encaram os terceiros melhores. A programação é que o Campeonato Feminino, em ambas categorias, seja encerrado no próximo dia 17 de dezembro.

O torneio é fruto do convênio assinado junto ao Ministério do Esporte, através do programa “Futebol para Todos”. A iniciativa busca garantir estrutura para realização de campeonatos amadores em diferentes municípios brasileiros, além de contribuir com a descoberta de novos craques que moram no interior do País.

Anúncios

Confira a tabela completa do Campeonato Feminino de Futebol

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias