20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Incorporação do banco Sicoob Credicoonai com a Credicitrus causa instabilidades no acesso das contas

Anúncios

A Cooperativa de Crédito Credicitrus – Sicoob Credicitrus, com sede em Bebedouro, SP, no dia 1º de novembro, realizou por meio do aplicativo Sicoob Moob, a Assembleia Geral Digital Extraordinária Conjunta, que aprovou a incorporação da Sicoob Credicoonai, sediada em Ribeirão Preto, SP, pela Sicoob Credicitrus.

Com isso, os clientes do Sicoob Credicoonai em Botucatu ( Agência 3210) tiveram suas agências e contas modificadas. A maioria dos cooperados, perdeu o acesso ao aplicativo e cedente, via celular e computador, para as operações financeiras.

Anúncios

Para solucionar o problema, os clientes devem procurar o Sicoob na Rua General Telles, 1266, no Centro ( ao lado da Caixa Federal) para modificar o acesso da conta antiga.

Ainda de acordo com o Sicoob, os clientes que emitiram boletos antes da incorporação receberão normalmente os documentos veiculados a conta anterior. Haverá um prazo de 180 dias para que as contas antigas percam o vinculo de recebimento com a nova conta.

Anúncios

Sicoob Credicitrus incorpora Sicoob Credicoonai

O Presidente do Conselho de Administração da Sicoob Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, ressalta que: “Essas conquistas fortalecem e ampliam as principais características da marca Credicitrus, como uma cooperativa sólida, com gestão profissional e crescimento sustentável, além de fomentarem o Cooperativismo. Portanto, essa operação não só torna a Credicitrus maior, como contribui para torná-la ainda melhor, em benefício das comunidades nas quais atua e de todos os cooperados de seu quadro atual e dos que nele vierem a ingressar”.

O CEO da Cooperativa, Walmir Fernandes Segatto, afirma que, a incorporação vai ao encontro do plano estratégico de expansão da Credicitrus, pois todos os municípios nos quais a Credicoonai tem postos de atendimento estão na área geográfica em que a Credicitrus tem interesse estratégico. “Com isso, a Credicitrus ampliará e diversificará seu quadro de cooperados atuantes não somente na cadeia do agronegócio, como nas demais atividades dessas regiões, com ganhos de escala e diluição de custos”. E conclui: “A incorporação contribuirá para acelerar nossa expansão, mantendo nossos níveis elevados de qualidade de atendimento, eficiência operacional e, principalmente, de segurança. Além disso, essa operação inédita pelo valor envolvido, fortalece nosso modelo de negócio”.

Leia Notícias com https://sicoobcredicitrus.com.br/incorporacao/

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias