03 março, 2024

Últimas:

Botucatu inaugura mais um Centro de Educação Infantil no Jardim Monte Mor

Anúncios

Inicialmente a unidade escolar atenderá crianças de 4 meses a 2 anos, ou seja, de berçário a maternal 1, em período integral.

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou mais um Centro de Educação Infantil na Região Norte da Cidade nesta sexta-feira, 24, localizado no Jardim Monte Mor.

Anúncios

A nova unidade escolar foi viabilizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Botucatu e o Instituto Anglicano. A escola atenderá inicialmente 40 crianças de quatro meses a dois anos, ou seja, de berçário a maternal 1, em período integral, de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas.

O prédio onde funcionará a nova escola foi totalmente reformado, proporcionando segurança, acessibilidade e conforto para receber os novos alunos, conta com: 01 berçário; 01 fraldário; 01 sala de apoio para berçário; 01 sala de aula, recepção; sala de direção; almoxarifado administrativo; almoxarifado pedagógico; refeitório; cozinha; lavanderia; banheiro para funcionários; banheiro para alunos; sala de amamentação; parque e área externa.

Anúncios

Nas próximas semanas, a Prefeitura de Botucatu fará a entrega de mais uma unidade de ensino destinada à Educação Infantil na Cohab I, totalizando cerca de 400 novas vagas para alunos de 4 meses a 5 anos, apenas no inicio desde ano.

Mais informações
Centro de Educação Infantil Jardim Monte Mor
Rua Hermes Fonseca, n° 542 – Jardim Monte Mor 

Últimas

Botucatu: Obituário 03 de fevereiro de 2024

03/03/2024

Anúncios Lázaro Aparecido Lino – 69 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 03/03/24 às 17h Complexo...

Categorias