19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Idosos de 69 a 71 anos já podem ser vacinados contra a Covid-19, a partir desta terça (23)

Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta terça-feira, 23, a partir das 15 horas, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com idade entre 69 e 71 anos.

Nesta terça, as Unidades de Saúde de Botucatu estarão abertas até as 19 horas para receber os interessados. Nos demais dias da semana, os postos atenderão em horário convencional, das 8 às 17 horas. Já nas unidades que funcionam no período noturno como pronto atendimentos (USF Cohab IV, Policlínica Jardim Cristina, UBS Cecap, Policlínica CSI Centro, CSE Vila dos Lavradores, USF Jardim Iolanda, UBS Cohab I, USF Jardim Aeroporto, USF Rubião Júnior e USF Vitoriana), a vacinação ocorrerá até às 19 horas.

Anúncios

Também são convocados para receber a segunda dose do imunizante os idosos de 77 a 79 anos. A vacina a ser aplicada é a Coronavac.

Lembrando que 100% das doses para o grupo de 69 a 71 anos já foram recebidas pela Secretaria de Saúde. Portanto, não é necessária afobação ou pressa por parte da população na procura pela imunização.

Anúncios

Os interessados devem comparecer à Unidade de Saúde mais perto de casa, portando documento de identificação com foto e CPF. No caso de ser a segunda dose, também devem apresentar a carteirinha de vacinação indicando a primeira aplicação. Neste fim de semana, não haverá vacinação no formato drive-thru.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Com Comunicação da Prefeitura Municipal

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias