24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem suspeita que sua cachorra morreu envenenada, no Jardim Itamaraty

Anúncios

Um morador do Jardim Itamaraty, em Botucatu, suspeita que sua cadela, uma rottweiler, chamada Laila, tenha morrido por envenenamento neste sábado, 07.

De acordo com a denúncia, Marcos Willliam encontrou a Laila babando, vomitando e defecando. “Ficamos espantados e levamos para a Unesp Veterinária, mas ela veio a falecer por uma parada cardíaca”, lamentou em suas redes sociais.

Anúncios

Marcos disse que a cachorra estava bem no dia anterior e que será feita a necropsia. “Confirmando que foi envenenamento, tomaremos as atitudes cabíveis, como rege a Lei, através do Boletim de Ocorrência”.

Após a morte da cachorra, Marcos desabafou: “Como pode um ser, ser irracional? Raciocinava cada atitude para nos agradar. Como pode não ter alma se em cada olhar expressava amor? Cada gesto demonstrava amizade, respeito e amor. Quando abríamos a porta da sala ao amanhecer, lá estava ela com o sorriso no rosto. Conversávamos no olhar. Um exemplo de amizade, que sem falar nada, expressou tudo, todo sentimento de amor e amizade que muito ser (racional) humano, falando muito, não expressou e não expressa nada. Mas essa rottweiler foi espetacular! A Laila deixará muitas saudades”, destacou.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias