15 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem morre após ser baleado durante briga com a ex

Anúncios

A Polícia de Botucatu investiga a morte de um homem de 34 anos após disparo de arma de fogo, durante a briga de um ex-casal na Rua Galvão Severino, região da Vila Antártica em Botucatu na noite do domingo, 25 de setembro.

De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, a vítima fatal Fabio Soares de Morais pulou o muro da casa da ex-mulher de 26 anos, que estava com os filhos. Segundo o registro polícia, a separação deles havia sido recente.

Anúncios

A mulher declarou que após a invasão houve uma discussão e Fábio estava armado com arma de fogo calibre 38. No calor da discussão a arma caiu e quando ela foi pegar, disparou acidentalmente em Fábio. O trabalho da polícia será de confirmar ou não a versão da mulher que foi presa em flagrante.

Baleado, Fábio tentou fugir da casa e ao entrar em um veículo que o esperava, caiu na rua. Uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros tentou salvar a vítima que morreu em seguida.

Anúncios

Fábio será sepultado às 16h desta segunda-feira (26) no Cemitério Jardim.

Leia Notícias ( Foto Reprodução Facebook)

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias