26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é preso por desacato e porte de droga pela GCM

Anúncios

Na tarde deste domingo (27) a Guarda Civil Municipal (GAPE), durante patrulhamento preventivo comunitário Bairro Santa Maria, registrou a prisão de um homem de 29 anos, por desacato e porte de drogas, em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, próximo da escola Jurema Ramos Cordeiro, a GCM avistou três indivíduos. Um dos homens passou a ofender os Guardas com palavras de baixo calão, resultando na abordagem.

Anúncios

Submetido a busca pessoal, o homem resistiu e continuou ofendendo e ameaçando a equipe, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

Em sua pochete, os Guardas encontraram 4 porções de maconha.

Anúncios

Quando foi apresentado no Plantão Policial, ele foi questionado sobre seus antecedentes criminais e voltou a ofender a autoridade policial moralmente com palavras de baixo calão.

O homem foi indiciado pelos crimes de Porte de Entorpecentes, Desacato, Desobediência e Resistência. Foi arbitrada uma fiança de R$1.500 que não foi paga pelo marginal.

Leia Notícias

Últimas

Tecnotree obtém grandes resultados no primeiro trimestre de 2024 com crescimento sustentado da receita e maior lucratividade

26/04/2024

Anúncios Tecnotree, líder mundial em plataformas digitais e serviços para IA, 5G e tecnologias nativas de...

Categorias