Botucatu: Homem agride Guardas Municipais durante prisão por tráfico de drogas

No final da tarde do sábado, 25 de setembro, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento de rotina pelo campo Severino de Almeida, em Botucatu, registrou a prisão de um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o traficante ao avistar a viatura empreendeu fuga em direção a um terreno, foi acompanhado e no momento em que foi alcançado dispensou uma sacola no chão e partiu para cima da guarnição com socos e chutes.

Foi necessário o uso de força moderada para conter o indivíduo, que foi algemado para preservar a integridade dele e dos Guardas.

Na sacola, foram encontrados 8 eppendorfs de cocaína, 18 pedras de crack e 21 porções de maconha de diversos tamanhos, totalizando 47 porções de droga além de R$190,00 em dinheiro.

O homem assumiu o tráfico de drogas no local e que dinheiro provinha de vendas anteriores.

Diante disso foi dada voz de prisão a ele, momento que foi conduzido até o plantão policial, onde foi apresentado juntamente com as drogas e um celular a autoridade de plantão onde foi elaborado BOPC de natureza tráfico de entorpecentes, ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.

Leia Notícias

Scroll Up