26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem abandona cachorros na rua e animais ficam na frente do portão. Vizinho pede ajuda para encontrar um lar para os cães

Anúncios

Um morador da Vila Assunção, em Botucatu, procurou a reportagem do Jornal Leia Notícias para fazer uma denúncia de abandono e maus tratos contra dois cachorros.

De acordo com a denúncia, um homem, que era o tutor dos animais, abandonou os dois cachorros na rua, mas os cães não saem da frente da residência que moravam.

Anúncios

A pessoa que fez a denúncia revelou que dá água e ração para os animas, e chegou a fazer uma casinha de madeira para os cachorros, mas o homem que abandonou os cães destruiu a casinha.

O denunciante revelou que tem informações que o antigo tutor dos cachorros bate nos animais quando eles tentam entrar na residência e um deles está com uma alergia no pescoço, e precisa de atendimento veterinário. “Infelizmente não posso ficar com eles, pois já tenho quatro cachorros em minha casa. Quem sabe, com essa publicação, possamos conseguir um lar para eles. São dois cachorros, um de pequeno / médio porte e o outro de grande porte. Eles precisam de um veterinário. Eu faço o que posso, já tentei na Prefeitura, em ONGs, mas até agora nada”, disse.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias