11 de maio, 2024

Últimas:

Botucatu: Havan deve fechar negócio com proprietários da JVC Eventos

Anúncios

O proprietário da rede de lojas Havan, de Santa Catarina, Luciano Hang, a mãe dele, e dirigentes da empresa, estiveram em Botucatu, na semana passada, vistoriando a área da JVC Eventos, pertencente ao Central Supermercados, na entrada da Cidade, na Castelinho, para instalar sua filial.
Há cerca de dois anos a empresa “namora” esse terreno, e também outra área na rodovia Marechal Rondon, mas segundo pessoas próximas ao negócio, é quase certa a definição de Luciano Hang pela área onde ocorriam os rodeios na Cidade.
O Prefeito Mário Pardini, que acompanhou parte da vistoria da área, junto com os proprietários do Supermercado Central, afirmou que a presença do Luciano, vistoriando o terreno na entrada da cidade, dava mais confiança da viabilização da loja, que deverá empregar aproximadamente 200 trabalhadores.
“Estou mais confiante sim. Foi uma visita surpresa, não estava sabendo. Todas as sextas-feiras tenho hábito de almoçar com empresários de Botucatu, onde discutimos a cidade, estabelecendo compromissos para apoiar ampliações e novos negócios. Nesta sexta-feira estava indo para a chácara do João Reche, onde outros empresários estavam, quando recebi a ligação de um primo do Luciano, me perguntando algumas coisas. Fiquei com a pulga atrás da orelha e liguei para o Luciano, que me informou estar em Botucatu, e assim nos encontramos”, contou Mário Pardini.
Segundo o Prefeito, a diretoria da Rede Havan queria saber detalhes da legislação municipal, sobre afastamento lateral, critérios de impermeabilização de terrenos, entre outras informações sobre o código de obras da cidade.
“Passei as informações que eles me pediram e depois nos encontramos na JVC, com outras pessoas. Após a vistoria, convidei o Luciano Hang para almoçar conosco, na chácara do João Reche, um ambiente simples, mas ele gostou muito, contou-nos como está a situação da empresa, as ambições em nossa região. Vários empresários de Botucatu também contaram suas experiências de negócios e após o almoço ele seguiu para São Carlos”, destacou Pardini.
Pardini ressaltou, ainda, que apesar de estar mais confiante em relação às decisões que o grupo empresarial vai tomar, acautelou-se, ressaltando que ainda não tinha recebido a confirmação do empresário. “É uma decisão empresarial. Ele está comprando uma área, demonstrou ter interesse na área da JVC e vamos aguardar a confirmação. Ele saiu do almoço mais convicto da força de Botucatu”, disse o Prefeito, durante entrevista na Rádio Clube.
Supermecados
O Prefeito Mário Pardini analisou que o momento de Botucatu para o setor empresarial é muito bom, considerando a boa fase de produção e empregabilidade. Ele destacou que duas redes de supermercado estão interessadas em instalar lojas na cidade.
De acordo com o Prefeito, um supermercado de Bauru, e outro de Piracicaba, prospectam áreas para a região da Vila Maria e nas proximidades do conjunto Arlindo Durant, onde está sendo instalado novo conjunto habitacional, com 999 apartamentos. “Não tenho autorização das empresas para divulgar. Posso dizer que um é da região de Piracicaba e outro de Bauru. As negociações estão avançadas, estou acompanhando para dar tranquilidade nas negociações. Prefiro não adiantar, que isso seja feito pelos empresários que estão investindo em Botucatu”.

Jornal Leia Notícias – Haroldo Amaral

Anúncios

Últimas

KFSH&RC Amplia o Horizonte com um Ano de Conquistas em Três Centros de Excelência

11/05/2024

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, May 11, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research...

Categorias