Botucatu: Haka Beach Sports recebe o número 1 do Mundo de Beach Tennis para Clínica e Curso; Se inscreva, as vagas são limitadas

O Haka Beach Sports, a melhor Arena de Beach Tennis de Botucatu e Região, trará para a Cidade o italiano Alessandro Calbucci, considerado uma lenda do beach tennis.

Nos dias 13, 14 e 15 de agosto, em Botucatu, no Haka Beach Sports, o número 1 do Mundo de Beach Tennis irá ministrar uma clínica para os amantes da modalidade, que conquistou a Cidade e o País.

Alessandro Calbucci, número 1 de Beach Tennis no Mundo, estará no Haka Beach Sports de Botucatu | Foto: Fabrizio Romiti (Smashonthebeach)

Dono de mais de 90 títulos internacionais, sendo cinco mundiais individuais e três por equipes, Alessandro Calbucci também fará um curso de capacitação para professores do Haka.

O Haka Beach Sports será a única Arena de Beach Tennis de Botucatu a ser credenciada pela Academy & Coaching by Alessandro Calbucci, com a metodologia do supercampeão.

As vagas da Clínica com Alessandro Calbucci são limitadas. Os participantes receberão um certificado após a conclusão.

Interessados em se inscrever devem entrar em contato no Haka Beach Sports de Botucatu através do telefone (14) 99721-0020 (WhatsApp).


Serviço

O Haka Beach Sports está localizado na Rua José Benedito Nogueira, 10 – Jardim Tropical, em Botucatu. Além do Beach Tennis, o Haka oferece quadras de Beach Volley e Footvolley. O local ainda conta com espaço kids.


Sabia mais sobre o Haka Beach Sports através das redes sociais:

Instagram: @haka_beach_sports

Facebook: Haka Beach Sports


Jornal Leia Notícias

Scroll Up