18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Guarda Civil prende homem que tentou furtar notebook em loja na João Passos

Anúncios

Um homem de 46 anos foi detido por tentativa de furto na tarde de quinta-feira, 10 de setembro, em Botucatu. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal e ocorreu em uma loja na Rua João Passos, região central da Cidade.

Consta que o acusado entrou no comércio e, aproveitando um momento de descuido da vítima, tentou subtrair um telefone celular e também notebook. Ao perceber que os objetos estavam sendo furtados, a pessoa que sofria o furto deu um grito e conseguiu retirar os equipamentos das mãos do assaltante.

Anúncios

O homem, de 46 anos, correu pela Rua João Passos, tomando rumo ignorado na sequência. A GCM foi acionada  posteriormente, fazendo patrulha pelo entorno, sendo que o acusado foi localizado e detido na Rua Curuzu. O autor do furto foi encaminhado à delegacia responsável, ficando à disposição da Justiça.

Os nomes dos envolvidos não foram  divulgados devido a lei federal 13.869, a conhecida Lei do Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro de 2020.

Anúncios

Por Flávio Fogueral

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 100 milhões

18/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena, realizado na noite desta quinta-feira (18) no Espaço...

Categorias